kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

No fim da noite de ontem, em Arles, uma pequena cidade litorânea no sul da França, Gucci recebeu graciosamente 400 amigos da marca, que tomaram seus lugares às 10 horas para assistir a um espetacular desfile ambientado em uma antiga necrópole romana. No entanto, apesar da ambientação fantástica (e uma performance surpresa de Elton John), a noite pertenceu a uma única presença (pelo menos no que diz respeitos às mídias sociais): Jongin Kim, mais conhecido como Kai do EXO, que fez sua primeira aparição na primeira fileira vestindo Gucci, com desenvoltura, da cabeça aos pés.

 

Kai é comumente conhecido como o “rosto do grupo”, por conta não apenas de sua impressionante bela aparência, mas também pelo seu papel como dançarino principal do EXO – sua presença de palco magnética foi apresentada de forma memorável com um solo na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Pyeongchang. Ele chegou ao evento vestindo um terno xadrez de lã carmesim e sapatos de couro da coleção de outono masculina de 2018 da Gucci, combinados com um suéter em malha vermelha de gola V que atingia a metade da coxa. Na cabeça, Kai adicionou uma divertida peça ao capricho inconfundível do designer Alessandro Michele: uma faixa na cor nude pontilhada com cristais com uma franja de cristais que caia sobre seu peito e ficava pendurada na frente de seus olhos. No entanto, dentro do evento ele removeu a peça para aproveitar melhor o desfile – e a grande quantidade de pedidos de selfie – com uma taça de vinho tinto firmemente em mãos.

 

Foi uma continuação agradável a seu colega de grupo Sehun, que fez uma aparição semelhante no desfile da Louis Vuitton na Riviera Francesa, e a Chanyeol, que participou do desfile da Tommy Hilfiger no outono passado.  Uma vista com EXO na primeira fileira é sempre bem-vinda – fica a mensagem aos que estão por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *