kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Kai, membro do EXO, grupo popular da Ásia, fez sua primeira aparição num drama japonês na estréia de “Spring Has Come“, produzido pela WOWOW (exibido todos os sábados as 10 hr). O drama mostrou um forte começo com um alto número de espectadores.

 

Baseado num roteiro onde é retratado o período Showa, a pequena história original de Mukoda Kuniko recebe uma repaginada ao se tornar uma versão moderna com Kurashina Kana interpretando uma adulta comum e trabalhadora que encontra um fotógrafo coreano e se apaixona profundamente por ele. A história também descreve a regeneração que ocorre em sua família que é emocionalmente despedaçada.

 

Kai mostra muita presença em seu primeiro drama japonês. Seu aceno somado a apenas um olhar pode atrair qualquer mulher. Também pode-se observar a mudança que ele, como o personagem principal, traz para os outros que o cercam. Outra parte importante deste drama é a expressão de como nós refletimos enquanto interagimos com outras pessoas de diferentes culturas. Com esse tipo de drama fantástico e o fato de que os espectadores podem experimentar um senso de desenvolvimento enquanto assistem, é bem parecido com as demais produções da WOWOW. Parece que você pode esperar muitas coisas boas desse drama também.

 

De acordo com a audiência apurada pela Data News Company de Tóquio, a audiência inicial foi de 3.88, o que é além do esperado para uma alta satisfação de audiência que é de 3.7. Os espectadores ficaram satisfeitos com o desenvolvimento do drama, compartilhando “Eu estava apenas assistindo por acaso mas realmente gostei da história.” (41 anos, espectador homem). “O desenvolvimento inesperado foi interessante.” (50 anos, espectador homem). “A sensação refrescante que me deu é num nível perigoso.” (51 anos, espectadora mulher). Parece que os todos os espectadores querem saber mais sobre esse personagem inovador, com o desejo de saber também o que irá acontecer futuramente.

 

O trabalho de Mukoda esculpe a natureza humana cuidadosamente. Dependendo do tipo de imagem que os espectadores obtiverem assistindo “Spring Has Come”, o modo como eles entendem o trabalho talvez mudará também. Será que isto irá como imaginamos? Ou não? O segundo episódio será exibido no dia 20/01.


Trad. PT-BR: Carou @ Kai Union Brasil

Trad. ING: niniscope
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *