kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Olá, de novo
A primeira aparição de KAI (EXO) em um ano na revista!!

 

KAI, que irá estrelar seu primeiro drama japonês “Spring Has Come”, está aparecendo pela segunda vez na ViVi! Um ano depois da aparição com o grupo em “EXO-SHOT”, KAI, que encanta o mundo como um grande artista, ator, alguém que continua a aceitar desafios de frente e continua a reluzir com uma quantidade extraordinária de brilho.

 

“Através desse drama, eu conheci pessoas maravilhosas e aprendi sobre a cultura japonesa.”

 

“Estou à sua disposição!”, diz para a equipe, um por um, enquanto entra. Dessa vez o ensaio é pura diversão. De acordo com o pedido do fotógrafo “faça a diferença com suas expressões faciais”, ele flui entre poses colocando seu rosto em diferentes ângulos e ajustando a posição com sua mão.

 

No seu primeiro drama japonês, “Spring Has Come”, KAI interpreta um fotógrafo coreano, Jiwon. Na primeira impressão, ele parece comum, mas para uma família cheia de problemas, ele faz o papel da primavera em suas vidas. “Embora tenha tido dificuldades, já que é um papel em que eu não falo coreano, graças aos maravilhosos atores e equipe, tudo correu bem suavemente”. KAI, que está sempre em busca da perfeição, deve ter colocado um grande esforço para pronunciar “suavemente (sumuuzu)” dessa forma. “Eu aprendi muito”, ele responde nossa afirmação. “Eu também fui capaz de aprender muito sobre a cultura japonesa. Por exemplo, na Coreia, quando estamos tendo uma refeição, existem momentos em que é normal dar sua comida para outra pessoa. Mas no Japão é considerado violação das regras de etiqueta à mesa, certo? Pela primeira vez, eu percebi que fiz algo indelicado.”

 

“Uma cena difícil… Tiveram tantas que é difícil escolher uma (risos). Se eu tenho que escolher uma, é a cena gravada beira mar. Eu usei lentes de contato e a luz do sol estava tão forte que eu não conseguia manter meus olhos abertos! Mesmo que eu tentasse muito manter eles abertos, doía e lágrimas começavam a sair. Houveram muitas outras cenas difíceis, mas quando olho para trás, tudo foi divertido. Especialmente a cena em que eu e Sano Shiro, que interpreta o pai de Naoko (Kurashina Kana), tivemos uma conversa na margem do rio. Senti que estava com meu próprio pai e isso me deixou (internamente) aquecido.”

 

“A compaixão em não querer causar nenhum fardo para as pessoas que ama, é algo com o qual consigo me relacionar.”

 

“A melhor característica do Jiwon é seu calor. Ele é bom em tomar conta do que está a sua volta, e para ser uma “primavera” forte (no sentido de presença), ele faz questão de sempre sorrir. Por outro lado, ele tem um lado obscuro. Acredito que todos, incluindo eu, tem esse lado mais sombrio que não mostram para o mundo externo. Eu discuti várias vezes com o diretor em como expressar seu trauma.” Enquanto conversava sobre as gravações, ele nos contou como lidou com seu papel. De repente, compartilha, “Me lembrei disso agora, ele foi colocando em uma situação inevitável. Jiwon não quer deixar os outros saberem a verdade, então há uma cena em que é considerável com alguém que ama. Não é uma situação que eu já tenha passado, mas consigo me relacionar com seus sentimentos de não querer sobrecarregar a pessoa que ama, e acho que essa é uma de suas boas características.”

 

“Desde que era uma criança eu me interessei pelo balé e pela dança, então garotas mais velhas da vizinhança me mimavam muito.”

 

Ele compartilha uma memória do passado. “Eu era uma criança bem ansiosa perto de estranhos. Não que eu esteja falando que eu era especial ou coisa assim comparado com outras crianças, mas me interessei pela dança (um hobby) mais cedo do que outros e pratiquei muito desde novo. Fui capaz de dançar num festival cultural numa escola de garotas enquanto estava no ensino primário. Por causa disso, eu era bastante mimado pelas garotas mais velhas da vizinhança. Elas possuem um bom olho para homens, não é mesmo? (risos)”.

 

“Algo sobre os membros que acho legal!? É muito embaraçoso, eu não posso compartilhar!!”

 

“Se estou trabalhando sozinho ou com o grupo, sempre me sinto feliz que sou um membro do EXO. Porque estar com os membros é uma benção. Me divirto quando estamos juntos, e eles são pessoas confiáveis.” E algo que KAI acha legal sobre os membros? “Eu não posso compartilhar esse tipo de coisa porque é embaraçoso (risos). E se eles lerem esse artigo? Você consegue entender o que eu estou dizendo, certo?”

 

“Quero continuar trabalhando duro sem parar.”

 

Para KAI, que passa seus dias solenemente, a coisa mais interessante para ele é trabalho. “Eu quero continuar trabalhando sem parar”, diz ele, e compartilha o que quer fazer no futuro logo em seguida. “Recentemente fiquei interessado em cantar mais do que nunca, então estou ouvindo vários tipos de músicas. Como um cantor, quero um dia mostrar para todos um lado legal de mim, até mesmo como um solista. Como um ator, quero encontrar trabalhos incríveis, e atuar como um personagem divertido. Eu também quero ser capaz de expressar uma diversa quantidade de emoções, deixando impressões variadas nos telespectadores. E como EXO, estou colocando meu coração na preparação para as performances. Nós sempre voltaremos com novos conceitos e uma nova direção, então esperem ansiosamente por nós!”

 

“É melhor as mulheres vestirem o que querem.”

 

Sobre moda, “ao invés de seguir a tendência, é melhor encontrar algo que combine com você. Eu gosto de estilos que parecem casuais, mas que possuem um esforço escondido neles.” Sobre moda feminina, ele diz “Eu penso que é bom para a mulher vestir o que ela gosta. Existem estilos para quando você quer ficar bonita para outra pessoa, mas acredito que é mais importante satisfazer a si mesma.”

 

“Eu vou as compras sozinho. Às vezes vou com minha mãe.”

 

Assim que demos frango a ele, um de seus pratos preferidos, ele excalma “Waah, frango! Muito obrigada!!” na medida que um sorriso grande se abre em seu rosto. Então esconde da equipe para um pequeno bocejo. Parecer diferente da estrela mundial KAI, como um homem comum de 23 anos, também é uma de suas características encantadoras. “Quando venho ao Japão, eu sou capaz de encontrar meus fãs japoneses, mas também espero comer comidas deliciosas. Também hoje, depois do ensaio, pretendo sair para comer ramen. Na última vez que vim, fui às compras e comprei sapatos. Normalmente faço compras sozinho, mas às vezes vou com minha mãe. Mas recentemente nossos gostos se tornaram bem diferentes, então o número de conflitos aumentou (risos).”

 

“Se eu fosse a um encontro com os leitores da revista ViVi em Seul, poderíamos ir a Namsan. Vamos subir as escadas juntos!”

 

“Quando estou descansando, assisto programas de TV ou futebol. Às vezes vou para a sauna com Sehun e nado na água fria. Talvez seja assim que eu me curo.” Nós o pedimos para considerar um encontro em Seul com os leitores da revista ViVi. “Que tal ir até Namsan? Onde fica a torre de Seul. Já que só estive lá com homens, seria legal ir com mulheres! Outro motivo é porque vocês estão todas ocupadas e não se exercitam tanto… Existem várias escadas em Namsan. Vamos andar juntos e nos exercitar bastante!”

 

Por fim, sua opinião sobre “EXO PLANET #4 – The ElyXiOn – in JAPAN”, que começará em breve. “O nome da turnê, ElyXiOn, vem de ‘Elysium (Paraíso)’ da mitologia grega. É um lugar onde apenas os escolhidos podem ir. Para mim, as performances japonesas são especiais. Talvez seja porque os fãs japoneses nos dão muito amor e nunca falham em nos fazer apresentar aqui? Também dessa vez eu quero continuar a preencher meus sonhos dessa forma.”

 

Assim como a estréia de seu drama japonês, ele possui a quarta turnê mundial do EXO. Não perca nenhum momento de KAI, que coloca tudo de si em tudo que encontra.


Trad. ING: niniscope

Trad. PT-BR: Mandy @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *