kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

“Depois que eu assisti o concerto dos sunbae’s, eu senti que o esforço e o trabalho duro é algo que vale a pena depois! Por exemplo, quando eles dançam, eles se esforçam em cada passo de dança.

E o Kai do EXO, Kai infelizmente se machucou enquanto praticava, mas Kai não desistiu nesse concerto. Quando os outros membros estavam dançando, Kai gege (hyung) estava cantando no fundo. Eu senti o que era um trabalho de equipe. Eu acredito que quando se está em um grupo, deve haver trabalho de equipe. Quando coisas acontecem, todos precisam ajudar uns aos outros e não evitar as coisas. Isso me fez perceber que nós temos que encarar a realidade quando surge um problema. Quando Kai andou até a frente do palco, os outros membros ajudaram-no, cuidaram dele, e isso foi realmente tocante. Eu sinto que desde o debut até agora, eles devem ter passado por muitas coisas e devem ser bem próximos.

E enquanto o Chanyeol do EXO estava dançando, houve um momento onde estava havendo pirotecnia no palco e me pareceu que ele estava tendo alguma dificuldade. Talvez o fogo estava muito quente, mas ver eles em dificuldade fez eu me sentir da mesma maneira também. Mas eu creio que as suas dificuldades valeram a pena, porque eles receberam muitas coisas em troca, então eu senti que valeu a pena.

Eu estou muito feliz e agradecido que a empresa me deu esta oportunidade de assistir a um concerto do EXO. Essa foi a primeira vez que eu fui a um concerto na minha vida, mas eu tive um pequeno arrependimento, que foi o de não ter visto Kai dançar; por que eu acho que o Kai dança muito bem, então eu gostaria de vê-lo por mim mesmo.

Depois disso, eu vou praticar mais, e me esforçar ainda mais que qualquer um, porque eu conheço a minha própria situação, então eu vou trabalhar duro, e eu agradeço novamente á empresa por essa oportunidade.

 

Obrigado~”

Trad. ING: cocoonedsoul
Trad. PT-BR: Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *