kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Sua primeira aparição numa revista de moda masculina japonesa!

 

KAI (EXO)
Um encontro com você.

 

Se Kai passasse o natal em Tóquio, que tipo de moda ele gostaria?
Na véspera de natal, ao mesmo tempo, no mesmo lugar, Kai desempenha o papel de três homens que aparecem para um encontro. Seu estilo é baseado em itens da tendência para o dia especial e seu editorial de moda será compartilhado aqui!

 

NOITE FORA
Se Kai for passar uma noite fora

 

“Passar um natal fora com os amigos e se divertindo não parece ruim. Usando uma doublet blouson (jaqueta/blusa de casaco) com um toque dos anos 90 e um vermelho vivo, o modelito urbano natalino está completo. Agora, vamos brindar!”

 

PARA UM ENCONTRO
Se Kai for encontrar “a pessoa”

 

“É hora de esperar pela “pessoa (especial)” com um buquê que a faria feliz. Parece que cores suaves que trazem um sentimento aconchegante ficariam ótimos.”

 

COM A FAMÍLIA
Se Kai passasse o tempo com a família

 

“Talvez seja bom passar o Natal com a família. Mas por não ser muito bom em ser festivo, provavelmente reservarei uma mesa num pequeno bistrô e convidarei meus pais. Me tornei um pouco adulto, certo?”

Kai respondeu “sim, eu tenho!” de forma rápida e séria quando questionado se ele tem interesse po

r moda. Ele é um membro conhecido do EXO, um grupo de canto e dança com uma enorme popularidade em toda a Ásia, e tem um interesse em moda.

 

“Esse é meu primeiro ensaio fotográfico com a MEN’S NON-NO, mas faz um tempo desde a última vez que fiz um ensaio com um conceito, então foi divertido. Para ser honesto, eu ainda não pensei sobre o natal (risos). Enquanto imaginava os cenários durante as fotos, pensei que seria legal estar estiloso para o natal também. Também estou feliz por ter usado algumas roupas que são populares entre os homens japoneses.”

 

Ele mostrou uma pose leve durante as fotos, enquanto também estava prestando atenção nos detalhes das roupas e como elas eram aos olhos.

 

“Eu realmente gosto de roupas, então compro muitas. Eu não tenho muitas oportunidades de usá-las, entretanto. Quando estou trabalhando, costumo usar suéteres. Então fico ansioso quando saio com os membros (do EXO) ou amigos para usar roupas mais estilosas.”

 

Kai aparenta ter esse tipo de sentimento sobre trabalho na moda.

 

“Eu acho que existem muitas diferentes entre o meu trabalho usual com performance e atuação. Mas o que eles tem em comum é ‘expressar algo’. No palco, dou meu melhor na dança e no canto. Na atuação, tenho que me jogar fora e ser outra pessoa. Na moda, temos que estar atentos em como as roupas vão parecer e como vão combinar para as fotos. Todos os métodos são diferentes, mas o fato de algo estar sendo expressado é o mesmo. Parece que eu gosto de ser expressivo.”

 

Em ‘Spring Has Come’ que vai ao ar em janeiro, ele atua como um fotógrafo coreano, Jiwon, que sonha em ter uma carreira de sucesso no Japão. A partir disso a personagem principal feminina, Naoko, o conhece e ele encontra a família dela com seus segredos e conflitos. Enquanto é o único capaz de regenerar família de Naoko, Jiwon é confrontado com seus próprios problemas.

 

“Mesmo no ponto de vista de um homem, eu acho que tem muitas partes do dorama nos quais os leitores do MEN’S NO-NO possam simpatizar, como as atitudes e sentimentos para com uma paixão. A cena com o pai da Naoko deixou a maior impressão em mim, e eu me lembro de ter pensado no meu próprio pai e na minha infância. Seria legal se isso levasse todos a lembrarem de coisas como essas.”

 

Como ele já tinha um interesse no Japão, parece que gostou de ficar um bom tempo aqui para as filmagens. Ele diz que essa foi uma experiência que ultrapassou suas expectativas.

 

“A paisagem urbana é linda e a comida é deliciosa. As pessoas também são muito bondosas e eu realmente só tenho memorias boas. Uma delas foi quando terminei as gravações diárias e andei ao redor do hotel tentando me lembras das falas. Na próxima vez, quero ter mais tempo para passear e comprar mais roupas como estas que estou usando hoje.”

 

Por fim, pedimos uma mensagem para os leitores da MEN’S NON-NO. Ele respondeu com modéstia e muito pensativo.

 

“Geralmente estou fazendo atividades com o meu grupo, EXO. Eu especialmente adoro dançar e dar o meu melhor nisso diariamente. Se alguém tem interesse em dançar, por favor olhem as minhas perfomances. EXO consegue se divertir enquanto canta e dança em todos os palcos no qual passa. É claro que também estamos atentos aos nossos figurinos. Vou estar em um drama japonês dessa vez, então se me ver, se você puder me reconhecer ‘Oh, é ele’ eu ficarei muito feliz.”

 




Trad. ING: niniscope
Trad. PT-BR: Bekka & Lari @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *