kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

I AM KAI
– (EXO)

 

Kai, membro do EXO, um grupo sul-coreano popular mundialmente, vai estrelar seu primeiro drama japonês! Nós vamos entregar os charmes do KAI, na sua primeira aparição na revista Mini, com tópicos como sua estádia de longo prazo no Japão, família, e perguntas e respostas.

 

Nós soubemos que você ficou no Japão aproximadamente um mês para gravar o drama. O que você descobriu de encantador sobre o Japão?
“Eu descobri muitos encantos nas pessoas e nas cidades, então não posso escolher apenas uma coisa. Na Coreia, é uma forma de intimidade dar algo que você já está comendo para outra pessoa, mas não existe isso no Japão, certo? Eu também aprendi algumas diferenças culturai no Japão como não ser adequado pegar comida de um prato compartilhado com seu próprio hashi. Também gostei de caminhar pelo hotel ouvindo música quando a gravação terminava.”

 

Você nunca encontrou fãs enquanto estava na cidade?
“Quando parecia que eu ia encontrar, tomava um caminho diferente deles. Pode parecer que quando você anda sozinho, possa ser encontrado mais facilmente, mas pelo contrário, eu estava bem (risos).”

 

(Risos) Os outros membros assistem seus trabalhos e falam suas impressões para você, como atores?
“Por sermos todos interessados e darmos apoio uns aos outros, fazemos isso com frequência. D.O. assiste um drama que gravei, “Andante”, e me diz “você foi bem”. XIUMIN também assiste tudo e me disse “Você é realmente bom. Vai ser ótimo se você continuar a progredir como ator.” Por eu ter falado para o XIUMIN que eu assisti o dele, talvez seja por isso que ele tenha assistido o meu em retorno (risos).”

 

Parece que eles vão assistir ‘Spring Has Come’ por você também (risos). Você tem alguma similaridade com Jiwon, personagem que você está interpretando dessa vez?
“Tudo bem se eu compartilhar algo que tenho inveja nele, ao invés de semelhança? Jiwon é alguém que se aproxima da garota que ele ama com gentileza e vai tão longe ao ponto de levar mudança para a família destruída dela. Eu também estou me esforçando para ser uma pessoa calorosa, como Jiwon, mas é bem difícil porque eu sou bem tímido.”

 

Parecem haver cenas que atingem nossos corações, como quando você está colocando um cachecol nela (Naoko)
“Enquanto filmava essa cena, pensei que se o cachecol fosse muito longo, seria difícil de colocar. Quando vamos colocar em alguém, devemos ter certeza de que é um pouco mais curto (risos). Parece que aprendi coisas da vida cotidiana através da atuação. Então pessoas, quando você dar um cachecol para um homem pensando ‘Eu quero que ele coloque em mim quando estiver frio’, então eu recomendo um cachecol mais curto (risos).”

 

Há cenas em que você faz comida caseira. Mas você normalmente fica na cozinha?
“Gravar essa cena foi difícil porque os ossos do peixe estavam realmente duros e tinha um cheiro forte. Foi difícil demonstrar cozinhar bem quando, para começo de conversa, eu nem cozinho. Mas se alguém quiser que eu faça, eu tentarei o meu melhor. Quero também cozinhar para os membros, mas todos sabem o meu nível de habilidade na cozinha, então eles não vão querer comer o que eu fizer (risos).”

 

Esse drama é uma história de amor, mas também uma história familiar. O que “família” significa para você?
“Para mim, família é como um ninho para o qual posso voltar a qualquer momento. Quando as coisas ficam difícil, quando ficam agradáveis ou mesmo quando não tem nada acontecendo, eles são as pessoas que sempre confiarei para me animar. Quando estou com minha família, eu ganho forças.”

 

O drama também mostra os segredos entre os membros da família. Você é do tipo que compartilha qualquer coisa?
“Eu sou mais do tipo que guarda segredos. Me pergunto se minha mãe ouvir sobre isso, ela ficará chocada? Não acredito que tenha alguém no mundo que possa confessar todas as coisas (risos). Mas se guardo segredos, minha mãe vai rapidamente ver através de mim. Ela vai perguntar se algo está errado, e naquele momento, eu compartilharei com ela.”

 

Por último, por favor, deixe uma mensagem para nossos leitores!
“Ouvi falar que os leitores da MINI estão na casa dos 20 anos. Eu também estou nessa faixa etária. Seria bom se pudéssemos ser amigos. Estou feliz que pude ter a chance de falar com vocês dessa forma. ‘Spring Has Come’ é uma história de amor que toca o coração e também é uma emocionante história familiar. Espero que o drama receba muito amor. Espero também mostrar um lado mais legal de mim no Japão, então por favor, lembrem meu nome. Na próxima vez que nos encontrarmos, vou falar de maneira informal porque temos a mesma idade (risos). Sejam felizes!”

 

PERGUNTAS & RESPOSTAS

 

P: Que tipo de música você tem ouvido recentemente?
KAI: Música Black.

 

P: Filme preferido que você viu recentemente?
KAI: O filme coreano “Midnight Runners” e “Kingsman: The Golden Circle”.

 

P: Recomende um livro que você tenha lido recentemente.
KAI: “Let Me Eat Your Pancreas”, de Sumino Yoru. Quero ver o filme também.

 

P: Um lugar no Japão que você goste.
KAI: A rua da Bonjour Records, em Daikanyama.

 

P: Você consegue dormir facilmente?
KAI: Depende do que está acontecendo. Quando eu penso: “Tenho que acordar cedo amanhã, então eu devo dormir!”, de alguma forma não consigo cair no sono.

 

P: Você é bom com limpeza?
KAI: Não sou bom, mas faço apropriadamente (risos). Se eu sair e deixar roupas em todos os lugares, vou arrumar quando voltar. Acredito que é melhor ser organizado.

 

P: Exatas ou Humanas?
KAI: Gosto de ambas. Antes de entrar no segundo ano do colegial, quando entrei para a agência, estava estudando muito, então acho que as minhas notas eram boas em ambas as áreas (risos).

 

P: Algo que você tenha perdido recentemente?
KAI: Eu perco coisas com muita frequência, então tento ficar de olho em tudo, mas perdi meus fones de ouvido. Recentemente comprei 5 fones de ouvido sem fio da Apple, mas em uma semana, eu perdi 4 deles. Meu manager também fica de olho em mim por causa disso. Dois dias atrás eu deixei eles no estúdio de gravação, então ele trouxe os fones de volta para mim (risos).

 

P: Lanches (leves) que você gosta de receber?
KAI: Originalmente, eu gosto muito de doces, mas os troquei por frutas por causa das restrições da minha dieta. Então todos os meus lanches viraram frutas. Mas se eu puder ganhar doces de vez em quando, fico feliz.

 

P: Você responde mensagens rapidamente?
KAI: Quando não tenho nada para fazer, sou rápido, mas na maioria do tempo, sou lento. Eu sempre deixo meu telefone no lugar errado e geralmente não pego ele de volta rapidamente, então minhas mensagens se acumulam. É tranquilo pra mim, mas parece frustrar as pessoas à minha volta (risos).

 

P: Melhor música para karokê?
KAI: Eu não vou a karaokês!

 

P: Item de moda que você gosta?
KAI: Nesse outono eu comprei muitas jaquetas.

 

P: Você coleciona alguma coisa?
KAI: Não. Eu vou perder elas de todo jeito (risos).

 

P: Se você não tivesse entrado para a indústria do entretenimento?
KAI: Provavelmente estaria fazendo balé, que fiz por muito tempo, ou talvez dando tudo de mim em outra coisa.

 

P: Que tipo de criança você era?
KAI: Uma criança quieta e gentil. Eu mudei muito desde o debut.

 

P: Se você tivesse um dia de folga, o que faria?
KAI: Eu iria passear pelas cidades do Japão e comer algum ramen delicioso! Sou um ser humano simples (risos).

 

P: Se você pudesse ser uma garota por um dia, o que gostaria de fazer?
KAI: Nada em particular. Não acho que há diferenças entre ser garoto e garota.

 

P: Algo que você queira fazer antes de morrer?
KAI: Eu gosto de futebol, então quero conseguir ingressos para a temporada do time inglês Chelsea FC e assistir os jogos!

 

P: Qual é a coisa mais assustadora do mundo?
KAI: As pessoas.

 

 


Trad. ING: niniscope
Trad. PT-BR: Mandy @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *