kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Artista e ator, jovem e adolescente, sexy porém simples.

 

DUALISMO

 

2 faces que mudam de uma hora para outra.

 

Enquanto incorpora extrema emoção com sua dança digna de um Deus, muda a atmosfera completamente ao expressar uma simples quietude em sua atuação, que comove o coração das pessoas.
Kai, membro do grupo popular EXO, tem aberto um novo caminho em sua carreira ao estrelar seu primeiro papel principal num drama japonês da WOWOW, ‘Spring Has Come’ (A Primavera Chegou). Às vezes se comportando como um adulto, em outras cheio de uma inocência infantil, nós focamos na mais recente faceta de Kai.

 

“O coração é a chave para um amor duradouro. Então a comunicação deve vir primeiro.”

 

No drama, ele interpreta um fotógrafo que se apaixona após um inesperado encontro. Quando perguntado se poderia se apaixonar numa situação parecida, ele distintamente responde: “Talvez sim, talvez não. O coração é mais importante que a aparência. Para se ter um amor duradouro, quero saber o que está dentro do coração da pessoa, então a comunicação deve vir primeiro, é essencial. De qualquer forma, o coração/sentimento é o mais importante pra mim.”

 

“‘Rolando’, ‘Fazendo barulho’ e ‘chocando-se’. Gosto de palavras japonesas que soem fofas.”

 

Kai memorizou o hiragana, mas o script estava cheio de katakana e kanji! “Houve uma ocasião em que estava penando para gravar minhas falas, então quis ir a um café para mudar o ambiente e andei por Tóquio, que era onde estava ficando, mas voltei pro quarto do hotel sem encontrar um.” Então ele lê as palavras na capa da MAQUIA para demonstrar sua evolução. “Minha habilidade com o japonês pulou de 0 pra 6!” disse enquanto ria.

 

“Meu sonho já se tornou realidade. Mas ainda não tive o suficiente dele e acho que nunca terei.”

 

No momento final que nossos olhos se encontraram, o olhar de Kai atravessa o coração. Assim que desfez alguns dos botões de sua camiseta, seu abdome treinado apareceu, fazendo com que a aura viril do rapaz de 23 (idade internacional) anos aparecesse. Mas antes que possa se perceber, Kai demonstra um sorriso tímido como um rapaz jovem e conforme ele fala, sua atenção se volta para seus lábios se mexendo, te deixando indefesa. De acordo com a voz das ruas, Kai é membro do grupo popular EXO; que tem vasta fanbase em toda a Ásia. Kai é conhecido por seu carisma e sua habilidade com a dança, como um Deus, e também é conhecido por ser capaz de fazer tudo assim que está no palco. “O sonho que persegui desde a juventude já se tornou realidade, mas ainda não estou satisfeito. É como o meu dever de casa praticar mais depois de praticar e aceitar mais desafios após desafios”, ele compartilha.

 

Mas agora um novo dever de casa entrou em seu caminho; debutar na atuação em dramas japoneses. Além disso: num papel principal! “Os membros estavam todos curiosos do porquê ter sido escolhido para esse papel (risos). Acho que é porque somos rapazes que se apoiam através de frases curtas como ‘dê o seu melhor’ e ‘fique firme’, mas recebi muito encorajamento através dessas palavras”. Ele atuará como o fotógrafo coreano Lee Jiwon, no drama ‘Spring Has Come’ que será transmitido em janeiro. De maneira instintiva, ele se aproxima dos fotógrafos profissionais com suas perguntas e aprende sobre o intervalo entre os cliques etc para entrar no personagem.

 

“Atores trabalham com uma atitude diferente e o sentimento que trazem pro local de trabalho também é diferente. No palco, você atrai a audiência como um todo, então sempre ponho meu tudo e minha sinceridade em minha dança. Entretanto, um drama deve expressar menos emoção e focar mais nos momentos e nas mudanças de cena. Apesar da barreira linguística, aproveitei a chance e me aproximava positivamente das pessoas para iniciar conversas. Estou feliz por ter me dado bem com todos no set”. Conforme termina a frase, todos os membros da equipe concordam com a cabeça num consenso.

 

Esse é o KAI, que às vezes aparenta ser alguém completamente diferente por conta de seus momentos “on” e “off” tão distintos. Possui charmes que transbordam e são irresistíveis e que te farão cair de amores por ele, desesperadamente, te tornando apegada. Agora, com uma nova faceta como ator para ser adicionado aos seus talentos, Kai se tornou ainda mais viciante.

 


 


Trad. ING: niniscope
Trad. PT-BR: Carou @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *