kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

XIUMIN: Kai é o membro mais passional no EXO. Kai, espero que você tenha sucesso em tudo que fizer. Todos nós sabemos que você tem potencial; uma energia interna que o fará crescer muito mais do que agora. Espero que chegue logo o dia em que você terá ótimos resultados de tanto trabalho árduo.

 

SUHI: Kai, você realmente parece legal/bonito quando dança mesmo sob os olhares de homens. Já faz mais de uma década desde que nos encontramos pela primeira vez. Espero que nossa amizade nunca mude.

 

BAEKHYUN: Kai é o centro. Sempre serei grato pelo fato dele ser o membro que demonstra as cores/vibes do EXO da melhor forma. Kai, estou contando com você para que nunca se abale por nada. Espero que você siga seu caminho/jornada de forma persistente.

 

CHEN: Kai é o irmão mais novo que quero cuidar bem. Ele parece maduro na frente dos outros, mas confia e se apoia nos nossos membros constantemente. Kai, eu cuidarei muito bem de você.

 

CHANYEOL: Sempre fui próximo de Kai, mas nós nos tornamos verdadeiros irmãos recentemente. Homens tendem a se tratar de maneira grosseira/folgada quando possuem intimidade e nós somos exatamente assim. Kai me trata de forma objetiva, mas nunca me senti ofendido com isso. Ao contrário, me faz pensar “nós realmente nos tornamos tão íntimos assim”. Kai, eu realmente gosto de tê-lo por perto.

 

D.O.: Kai, obrigado por sempre se encarregar de tirar a preguiça dos nossos membros. Kai é o mais preguiçoso no dia-a-dia, mas é o mais diligente durante as práticas.

 

SEHUN: Por último, Kai hyung. Nós nos tornamos tão mais próximos recentemente. Nós passamos a conhecer mais um do outro ao passarmos tempo juntos. Nós estamos unidos pela lealdade. Haha. Kai hyung, mesmo assim isso ainda não é o suficiente. Nós precisamos nos tornar ainda mais próximos, haha.


Trad. ING: kimjoninis
Trad. PT-BR: Carou @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *