kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Por favor, compartilhe seus pensamentos depois de completar com segurança e EXO PLANET #3 – The EXO’rDIUM [dot].
KAI: Muitos arrependimentos. Quero mostrar um lado ainda mais performático no concerto e encontrar os fãs num palco ainda maior. Eu não acho que fiquei satisfeito.

 

Mas você parecia realmente feliz no palco do EXO PLANET #3 – The EXO’rDIUM [dot], não era esse o caso?
KAI: Embora para mim, todo concerto seja especial, esse concerto de encerramento foi mais especial. Performar em um lugar como o Jamsil Stadium por si só foi uma experiência muito especial e acho que vai se tornar uma memória inesquecível. Além disso, fiquei muito feliz por ser capaz de mostrar toda a performance sem machucados, trazendo alegria ao meu coração. Fiquei realmente feliz pelo público sentir a felicidade que eu também sentia. Me exercitei e treinei meu corpo para mostrar uma performance intacta, sem machucados, nesse concerto de encerramento. Felizmente EXO PLANET #3 – The EXO’rDIUM [dot] foi completamente seguro e eu acho que superei o trauma de lesões então estou satisfeito.

 

EXO PLANET #3 – The EXO’rDIUM [dot] foi realizado no Jamsil Stadium. Para o Kai que usa muito o palco, o Jamsil Stadium pode ser realmente atraente/encantador. Como foi?
KAI: Pelo palco ser grande, a exaustão física foi maior também, mas enquanto eu estava fazendo a performance ainda assim foi possível me comunicar com os fãs e isso foi realmente fascinante. Foi divertido fazer a performance em vários locais como na frente, atrás, centro e a extensão do palco, etc. No palco, dependendo do lugar, todos os sentimentos foram diferentes. Além disso, foi muito fascinante poder performar enquanto olhávamos para o público que estavam nos assentos.

 

Parece que o Kai gosta de se apresentar enquanto olha para o público. O que você acha?
KAI: Sim, eu gosto. Jamsil Stadium foi um palco onde o EXO individualmente podia ser visto muito bem. Desta vez enquanto performava no Jamsil Stadium, eu ganhei mais confiança.

 

No concerto de encerramento a sua apresentação solo se destacou. Houve uma performance durante o stage de “Artificial Love” onde você cobriu seus olhos e apresentou uma dança solo e também outro onde você mostrou seu abs de chocolate. Como você planejou esses dois stages?
KAI: O solo de dança feito logo após “Artificial Love” foi originalmente a que performei nas premiações de final de ano. Os fãs disseram que queriam ver isso de novo durante minha festa de aniversário. Então disse: “Espero ter outra oportunidade para performar isso”, então performei novamente nesse concerto de encerramento. A segunda performance sexy originalmente não estava no plano. Enquanto exercitava meu corpo, pensei: “eu deveria fazer isso uma vez?” e de repente estava planejado. Falta somente um dia para o concerto de encerramento e eu ainda estava ponderando “deveria fazer uma performance sexy ou não?!”. Na verdade, eu prefiro não tirar a blusa no palco. Acho que a sensualidade de um homem não vem de seu abs e sim de seus olhos e da atmosfera/vibe. Estava preocupado com o fato das fãs não poderem ler minha atmosfera ao ver meus abs. Mas achei também que as fãs gostariam de ver (os abs) e pensei que seria uma pena manter meus abs escondidos. Então eu decidi fazer a performance sexy. Honestamente, meu corpo estava melhor em janeiro. Seria ótimo se tivesse os exibido naquela época! Naquela época meus abs estavam realmente definidos.

 

Você cobriu seus olhos e performou o solo de dança durante “Artificial Love”. Como você se sentiu dançando assim?
KAI: Honestamente, foi assustador. Eu dancei com os meus olhos cobertos então foi assustador. Além disso, o palco descia e subia e era ainda mais assustador. Foi uma pena que eu não pude dançar de maneira tão legal, tanto quanto eu praticava. Esses dias eu estava pensando “devo compartilhar o vídeo de dance practice?”. É um vídeo onde danço “Artificial Love” sem os olhos cobertos, mesmo quando eu olho para isso, acho legal. haha

 

É diferente dançar com olhos fechados e ouvindo a música, você já praticou dançando com os olhos fechados em dias normais?
KAI: Muitas vezes eu danço com os olhos fechados. Eu foco na música se fechar os olhos. Parece que meus cinco sentidos focam na performance.

 

Depois do stage de “Lightsaber” no concerto de encerramento, durante o ment, Kai disse “EXO-Ls são sempre como estrelas”. Que tipo de sentimento você quis expressar?
KAI: Se você olhar do palco, os lightsticks dos fãs brilham como várias estrelas no céu. O visual é realmente assim. É realmente muito bonito.


Trad. ING: choconini_

Trad. PT-BR: Charlie @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *