kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

 

A primeira vez que eu vi Kai foi provavelmente em abril de 2012 – ainda conta como cedo, certo? -. Mas naquela época não fui para a Coreia pelo EXO, foi apenas no final de 2013 e início de 2014 que eu oficialmente comecei a prestar atenção (no EXO), então você não pode dizer que eu comecei a gostar deles desde o princípio.
Minha primeira impressão de Kai é resumida nessa foto (http://imgur.com/dycH28K): alguém muito esforçado e trabalhador mesmo sendo difícil. Ele era um garoto tão bom!

 

Nesse ponto ainda era mais uma fã que olhava para Kai através de uma tela. Quando conversava com amigos, eles sempre citavam sobre a injeção (pra dor) que ele teve de tomar logo após o debut stage e de como os membros tiveram que ajudá-lo a descer do palco. Me senti mal por Kai e pensei em como aquilo era difícil para ele. Durante os compromissos, ele sempre trazia sua bolsinha com os remédios e coçava os olhos enquanto caminhava. Nini deveria estar cansado.

 

2012 fui a Tailândia por causa deles. Primeira viagem para o exterior e foi numa gravação para uma emissora onde não permitiam tirar fotos… Muita sorte era tremenda (sarcasmo)… Minha impressão mais memorável sobre aquela gravação foi durante o intervalo. As luzes estavam fracas, mas podia saber quem era quem. Os staffs perguntaram quais membros queriam ir ao banheiro e dois deles levantaram suas mãos e se apressaram! Tão fofos! Até hoje consigo me lembrar da silhueta de todos eles na luz fraca.

 

No último ano, quando seu relacionamento (com Krystal do f(x)) foi anunciado, muitas pessoas falaram que ele tinha mudado. Fiquei muito irritada e sempre tinha a iniciativa de discutir com fãs, dizendo o quão bom Jongin era para com seus fãs e como ninguém conseguia ver isso; ver como ele era fofo e como ele estava retornando a ser quem era em 2012.

 

Aos meus olhos, ele não mudou em nada e continua aquele pequeno urso de 2012 que nunca consegue despertar, mas assim é trabalhador e esforçado! O crescimento da popularidade (do EXO) o impediu de se expressar tão abertamente ao mundo. É uma forma de proteção tanto para ele quanto para seus fãs. Por exemplo: por muitas vezes quando Nini estava aceitando presentes de fãs, era empurrado pois quando as pessoas percebiam que ele aceitava presentes, iam diretamente a ele. Kai se machucou e vocês (fãs) também.

 

No período que ele começou a gravar, teve compromissos individuais. Então haviam poucas fãs ou só fãs dele. Podia sentir que Kai se sentia muito relaxado (na companhia de um grupo menor de fãs). Como no Aeroporto de Narita: ele nos disse que estava bem. Com essas chances, Jongin realmente demonstra que quer se comunicar conosco e isso me faz sentir que o amor entre o EXO e o EXO-L não é unilateral.

 

Quando houve um compromisso repentino no Japão e apenas Kai & Suho foram. O vôo de retorno (para a Coreia) foi realmente cedo e estava realmente assustada por ter de ver o rosto de Kai “sem dormir o suficiente” mas surpreendemente ele estava com energia e até pediu para fazer compras na duty free. E quando os seguranças começaram a bloquear as fãs para não tirarem fotos, Nini pediu a eles para ajudá-lo a carregar as compras (e parar de proibir as fãs).

 

Honestamente, comecei a gostar dele por conta do “Jongin fora dos palcos”. O “Kai dos palcos” foi apenas um motivo para continuar gostando dele. Pois depois de tudo, Nini tem muitos pontos que podemos nos orgulhar e dizer: “olhe, este é o rapaz que sou fã”.

 

O Kai dos palcos é a minha sensação de ‘dever cumprido’ e o Kim Jongin fora do palco é a razão pelo qual sempre que eu pensar nele, eu irei sorrir.

 

Por KNK (fansite)


Trad. ING: JONGLYIN

Trad. PT-BR: Anna Irene @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *