kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Sábado pela manhã, só a segunda irmã (a mais velha de todas, mãe de Rahee e Reon) de Jongin estava na cafeteria. A fã conversou com ela por aproximadamente 30 minutos.
XIN (amigo da fã) comprou um presente para sobrinha de Jongin, era um ursinho de brinquedo que se mexia. A irmã dele levou o presente pra sua filha em casa e disse que ela o amou. Ela até mostrou fotos de Rahee sentada de frente para o urso.
Sua irmã também mencionou que Jongin está ciente do que as fãs chinesas estão fazendo por ele e que elas sempre estão ao seu lado.

 

A irmã de Kai disse que tem dado ‘broncas’ nele frequentemente e diz que ele anda ligando pra casa bastante.
Ele também ligou pra casa quando ele foi pra gravação do Happy Together 3 (da ultima vez que ele foi em uma estação de rádio ele mencionou se sentir mal por não ligar tanto pra casa, mas o que parece é que ele tem ligando bastante e sente muita falta da família).

 

Ela também disse que o repackage está vindo muito em breve e que o drama (Andante) também vai estrear então ele terá muitas atividades.

 

Disse também que a primeira vez que XIN foi na loja ela lhe parecia muito familiar.
Então XIN disse à ela que tinha visitado o café durante a época do encerramento da turnê EXO’rDIUM. Então a irmã disse que se lembrará de XIN da próxima vez (gentileza realmente corre no sangue da família).

 

A irmã de Jongin disse que estava feliz pela fã e XIN conversarem com ela em coreano já que seu inglês não é muito bom.

 

Ela disse que era bom poder ter uma conversa de coração para coração e saber como elas se sentiam em relação à seu irmão e suas histórias, e que elas podiam escrever cartas que ela passaria pra ele porque ele realmente lê as cartas de fãs.
A fã disse pra irmã do Jongin pra dizer à ele tomar cuidado com sua saúde e não se sobrecarregar e ela respondeu que ele ama dançar demais, que ele aproveita cada momento no palco.

 

“Para ele dançar é uma felicidade”

 

Sua irmã perguntou como a fã tinha viajado até la e como tinha comprado as entradas (para o fansign).

 

XIN mencionou que elas compraram as entradas de outras pessoas e ela perguntou se tinha sido caro, XIN disse que os preços foram razoáveis. A irmã de Jongin disse que não era fácil para a fã viajar para Coréia do Sul, e que espera que a relação entre a China e Coreia melhorem para que as promoções melhorem e EXO vá mais pra lá.

 

A irmã de Jongin perguntou se havia esse tipo de atividade na China e a fã disse que não tinha, mesmo em Hong Kong elas tinham que se inscrever para um tipo de visto (para viajar para HK).

 

Ela então disse que se EXO for pra China ela espera que elas não precisassem gastar muito pra ver ele e mencionou que ver Jongin num fansign é uma grande oportunidade.
XIN disse que é mais caro ver EXO na China porque eles são muito populares por lá.

 

{parte da conversa de XIN e da fã com a irmã de Jongin}

 

A fã disse que vinha fazendo muitas fanarts de Jongin e mostrou uma, sua irmã tirou uma foto e disse que iria enviar pra ele depois. A irmã de Kai disse que aquele tipo de fanart desenhada por fãs chinesas era raramente vista (era uma fanart do primeiro solo de Kai, Deep Breath) e ela continuou elogiando a fã e agradecendo pelo amor por seu irmão.

 

A fã disse que era sua primeira fanart e que ia praticar bastante e mostrar mais à ela da próxima vez. A irmã de Kai agradeceu e disse que ia tirar uma foto dos desenhos futuros novamente e mandar pra Kai. Também disse que a fã deveria continuar desenhando e não desistir. A fã não pode se conter e chorou.

 

A irmã de Jongin perguntou o que tinha acontecido e pediu pra ela não chorar, e que não sabia o que fazer pelos fãs do irmão e que ela ama quando as fãs vão ao KAMONG dar amor e que ele é muito abençoado e grato por isso.

 

Ela disse que ela não precisava fazer nada, só dizer ao Jongin que elas sempre estariam la e torcendo pra ele.

 

XIN disse pra irmã de Nini que ela é muito ocupada e que raramente tem tempo pra que ela sente e converse que nem naquele dia.

 

A fã disse que gostava muito do chá com leite do KAMONG (o achocolatado com menta é o favorito de Jongin). A irmã de Jongin disse notar que ela sempre pedia quando visitava e que ver elas sempre iluminava seu dia e que achava muito fofo ela dizer que iria voltar e ela realmente ia, que isso motivava ela, ela respondeu que também ficava muito feliz e que era uma pena que ela ia voltar pra China e não poder visitar mais.

 

XIN disse que quando voltassem à Coreia do Sul elas iriam ao KAMONG todos os dias. Ela agradeceu e disse que elas eram adoráveis e que ela iria se lembrar.

 

As meninas disseram que tinham que ir e que tinha sido uma honra conversar com ela. Ela agradeceu (de novo !!) e que elas tivessem cuidado ao voltar e mencionou que tinha passado o batom naquele dia (XIN deu um batom pra ela e Jongin e ela disse que amou, perguntou se tinha sido caro e disse que não precisava trazer presentes).

 

XIN a elogiou e disse que ela era muito bonita, ela riu e disse que não e disse que ela era muito gentil, e que elas voltassem quando retornassem à Coreia. Disse mais uma vez pra elas terem cuidado e então as meninas foram embora.

 


Trad. ING: JONGLYIN
Trad. PT-BR: Bruna @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *