kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

INTRODUÇÃO
Suho e Kai: Como vocês estão? Nós somos um. Nós somos o EXO.

(O entrevistador então explicou que EXO estava a caminho de um music show e apenas Kai e Suho puderam ser entrevistados)

(1ª pergunta) Kai: Por favor, expliquem sobre esse álbum. Qual é a diferença entre os álbuns já lançados e o significa ‘Ko Ko Bop’?
Suho: Nosso novo álbum ‘The War’ consiste em 9 músicas e o single é ‘Ko Ko Bop’. Os membros participaram muito da produção desse álbum compondo letras, participando de ideias para a capa, então significa muito pra todos nós. Ko ko bop significa dançar juntos e aproveitar a música.

(2ª pergunta) Suho: É a primeira vez que EXO está promovendo com uma música do estilo reggae, como vocês se sentem sobre isso e qual parte gostam mais?
Kai: Essa é a primeira vez que fazemos uma música no estilo reggae e é tão diferente das outras músicas e a música é tão boa, então eu gostei e fiquei animado após escutá-la pela primeira vez. A parte que mais gosto é o break; aquela parte é tão legal.

(3ª pergunta) Kai: Qual é a faixa recomendada no álbum para esse verão?
Suho: Diamond. Essa música tem um sentimento poderoso e dá uma sensação de “frescor” que combina e isso é o ideal para passar a estação.

(4ª pergunta) Suho: Por favor, nos conte sobre algum episódio nas filmagens do MV de KoKoBop? E quem teve mais erros?
Kai: Quando filmamos o MV, fizemos a maior parte separadamente/individualmente, então não tivemos muito tempo juntos, apenas nas partes da dança ou nas partes em grupo. No camarim nós basicamente brincávamos/jogávamos algo. Sobre quem cometeu mais erros, provavelmente eu. Não sei porquê, mas eu apenas errei.

(5ª pergunta) Kai: (Ele disse “woahh, muitas perguntas das EXO-Ls da Indonésia” antes de ler a pergunta). EXO teve de ir a Indonésia quatro vezes, o que vocês acham da Indonésia, das EXO-L indonésias e da comida?
Suho: Para mim, na Indonésia tem muitas árvores, então isso me dá uma sensação calorosa, especialmente durante o inverno. Mesma coisa sobre as EXO-L indonésias, que nos receberam calorosamente sempre que fomos até lá. E sobre a comida, eu comi quando vim e estava gostoso, mas eu não sei se era comida tradicional ou não, então da próxima vez irei comer, com certeza.

(6ª pergunta) Suho: (lendo a mensagem de uma EXO-L indonésia) EXO-L indonésias são todas lindas.
Suho: Existe algum plano para um show ou fanmeeting na Indonésia este ano?
Kai: Sim, se tivermos chance. E sobre o show, estamos planejando e seria legal conhecer as EXO-L indonésias, então sejam pacientes.

(7ª pergunta) Kai: (lendo “Parabéns pelo Triple Million Seller!!!”) O que vocês acham que é a razão que faz EXO um grupo bem sucedido de KPOP e qual é seu próximo objetivo?
Suho: Nosso ponto forte/nossas razões são que cada membro tem um charme diferente, e nossas performances. Especialmente Kai, que faz com que pessoas ao redor do mundo nos ame. Nosso objetivo é performar/continuar ativos como EXO por um longo tempo, e se possível, outro milhão de vendas e um prêmio Daesang no final do ano.

(8ª pergunta) Suho: O que vocês querem dizer às EXO-L indonésias?
Suho e Kai: Vocês são as melhores! (em gírias). Eu amo a Indonésia. Eu sou Suho. Eu sou Kai. Obrigado.


Trad. ING: intexolteam
Trad. PT-BR: Carou e Bekka @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *