kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

No seu primeiro papel principal em um drama japonês, atuando em uma língua estrangeira, não familiarizado com atores e staff, Kai pela primeira vez ficou no Japão por um longo período e participou das atividades do EXO no exterior ao mesmo tempo.

Deve ter sido difícil para Kai, mas ele nunca demonstrou isso no set. Ele estava sempre sorrindo e animando o ambiente. Ele estudava japonês sempre que tinha tempo e seu japonês estava melhorando notavelmente. A partir da metade da fase das filmagens, ele já estava tendo conversas com o restante do elenco e staffs em japonês. Ele se comunicava com eles ativamente, como um protagonista deve ser. Sua personalidade honesta e educada criou uma certa aura em torno dele e o ajudou a aumentar a moral. Quando foi dito a ele que suas filmagens em Jeju estavam concluídas ele ficou se curvando a todos repetidamente.

Então ele recebeu flores do Diretor e Jongin disse para ele em japonês que estava muito triste (que as filmagens tinham acabado) e que ele queria voltar novamente pela manhã. Eles tiraram uma foto em grupo depois disso. Kai era muito popular entre todos durante as filmagens e ele conversava com cada integrante da equipe e agradeceu-lhes antes de sair do set.
O diretor disse “No começo estava pensando: ‘vamos ver quão bem se sairá o artista coreano top do EXO’, mas agora que as filmagens acabaram sinto que tenho um buraco no meu coração. Eu estou sofrendo de *perda-de-Kai*. Resumidamente, Kai foi um monstro (de extraordinário). Foi um tremendo choque ver o quanto uma super estrela pode se sair bem.”

“Eu fiquei admirado pelo modo como (Kai) estudou seu personagem, como ele abordou cada tópico da essência (da história) e tornou o personagem ‘seu’. Quando Kai e eu conversamos sobre o personagem Jiwon, nós dissemos que o personagem foi àquele que trouxe a primavera para a família Kishiwaka, que sempre viveu no inverno. Mas Kai carrega consigo a primavera! Não apenas para a família, mas ele trouxe a primavera para nossos staffs e nós faremos o mesmo para nossos espectadores com toda certeza. Porém quando a primavera passar, a *perda-de-Kai* será severa, então por favor, a tolere.”


Trad. ING: kimjoninis
Trad. PT-BR: Cintia e Carou @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *