kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

O dorama é um remake da obra-prima original, um conto de Kuniko Mukuda, o melhor roteirista japonês.
É um dorama familiar, no qual a família é mudada pela existência de um homem nela.
Também foram feitas algumas perguntas para Kai sobre seu primeiro papel em um dorama japonês.

 

P: Pode nos contar sobre seu entusiasmo para sua primeira apariação em um dorama japonês?
R: Quando decidi por participar de um dorama no Japão, eu estava muito feliz e animado apenas de imaginar minha primeira filmagem de um dorama japonês. Acho que existem diferenças na parte desconhecida(?) e no ambiente do local de filmagem, mas eu gostaria de dar meu melhor para ser capaz de entregar uma boa performance para o público e meus fãs. E eu acho que posso fazer novas amizades com atores e fotografos japoneses, e também com a equipe de filmagem.

 

P: Nos conte o local que você está mais ansioso para gravar no Japão.
R: Apesar de ser minha primeira filmagem no Japão, eu estava ansioso por um cenário que fosse diferente dos cenários da Coreia. É a primeira vez que vou ficar no Japão por um tempo, então estou realmente ansioso para poder experimentar vários tipos de comidas, e o próprio Japão. Quero fazer agradáveis memórias com todos no país.

 

P: Mande uma mensagem para seus fãs.
R: Oi, aqui é o Kai do EXO. Acho que vi vocês principalmente nos shows no Japão, mas acredito que agora serei capaz de ver todos vocês no dorama, e essa oportunidade é muito especial para mim. Acredito que ainda falta muita coisa para eu aprender, mas quero dar o meu melhor e aproveitar as filmagens no Japão, para que assim, possamos entregar um bom resultado a todos. Por favor, antecipem “A primavera chegou”. Muito obrigado!

 

O(a) produtor(a) também compartilhou a razão pelo qual decidiu escolher Kai para o papel principal no dorama.

 

O papel interpretado por Kai é especial, e sua existência para a família é como uma primavera, mudando o ambiente familiar como um tufão.

 

Como escritor dessa história, os trabalhos de Kuniko Mukoda afetaram pessoas para além do tempo e fronteiras. A equipe de produção espera que o protagonista consiga entregar uma performance emotiva, que deixe os telespectadores sem palavras, e que sintam as diferenças culturais.

 

O(a) produtor(a) pensou que Kai se encaixa muito bem no papel. Não só por causa de seu carisma, mas também por causa de sua sensibilidade e preocupações, e sua atitude agradável e calorosa.

 

O papel de Kai no dorama é um fotográfo coreano solteiro chamado Lee Ji Won, e a história será adaptada do trabalho original para um dorama.

 

———————————————————————————————————————————————————————-

Trad. Ing: kaaiikim
Trad. PT-BR: Amanda @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *