kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

 

Kai, do EXO, se transformou de um ídolo deslumbrante em um belo estudante de ensino médio.

O novo dorama pré-produzido da KBS, “Andante”, que será lançado em 2017, divulgou fotos de Kai tiradas durante os sete primeiros dias de filmagem, que mostraram o charme puro de um estudante de ensino médio.

Em Andante, Kai interpreta Shi Kyung, um estudante de 18 anos que se transfere para uma escola da zona rural como castigo por enganar sua mãe.

Nas fotos divulgadas para o público, Kai fez uma perfeita transformação para o estudante de 18 anos do ensino médio, Shi Kyung. Os charmes coloridos de Kai ao vestir o uniforme escolar e seu confortável traje casual, que o fazem parecer com um personagem de quadrinhos, nos esperam em Andante.

A aparência chique de Kai transparece várias emoções, como a aflição e o medo, juntamente com a curiosidade sobre a situação no dorama. Na primeira filmagem, que aconteceu na metade de janeiro, Kai mostrou um leve sorriso único e uma atitude positiva que tornou a atmosfera de filmagem suave.

O diretor está surpreso com a paixão de Kai por atuar mostrada em várias situações, especialmente nas cenas curtas e triviais. Em resposta às emoções de um estudante de 18 anos do colegial, com uma mente intrigante e sofisticada, Kai se transformou em um personagem vívido, e às vezes inocente, aumentando as expectativas para seus novos charmes que serão mostrados com “Andante”.

A equipe de produção disse que “Kai mostra uma atitude profissional e um entusiasmo de continuar filmando em uma maneira positiva e constante, mesmo com o frio e nas horas difíceis”. “Nós estamos com muitas expectativas em relação ao que Kai vai mostrar no futuro. Estou ansioso por seu interesse e perspectiva.”


Trad. ING: dearKIMJONGIN

Trad. PT-BR:  Amanda @ Kai Union Brasil

Não retire sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *