kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin


Estudantes da escola em que Kai estava gravando ‘Killing School’ conseguiram vê-lo no corredor e tiraram fotos, enviando para o chat em grupo da sala.

 

 


 
01. Jongin está filmando no lugar onde uma amiga de OP trabalha. Lá tem várias pessoas mais velhas e eles chamam o Jongin de “o jovem bonito”. A atmosfera do set é muito amigável, e a amiga de OP diz que Jongin parece ser amado por todos. Ela contou para OP que agora ela entende porque OP é uma fã dele. A amiga de OP também disse que ocorpo de Jongin é incrível e ele possui um rosto bem pequeno. Jongin estava se curvando para todos os trabalhadores do local, e ele foi muito gentil e educado. Jongin estava vestindo um terno hoje e ele ficou seguindo um gato de rua e cuidando dele. A amiga de OP viu ele brincando com o gato enquanto comia sua refeição e disse que a cena foi muito fofa.

 

02. Jongin estava filmando na escola de OP. Eles estavam na academia da escola. O produtor disse que Jongin é muito agradável, e que irão até a escola de OP filmar frequentemente.

 

Jongin trouxe um copo de ramen da loja de conveniência. Na verdade, ele comeu dois copos e foi questionado pelo seu manager “Por que, de repente, você está comendo tanto?”. E Jongin disse “Ah~ hyung, é tão gostoso”. Então, ele olhou para o dono da loja e disse “Essa é a coisa mais gostosa que eu comi aqui”, e comprou mais cinco copos e deu para seus managers e estilistas. O proprietário da loja contou para os estudantes que perguntaram sobre que ele não conhecia Kai antes, mas pôde dizer que ele era uma celebridade instantaneamente (porque era muito bonito). Ele disse que Jongin parecia doce, sorridente e brincalhão.

 


Trad. ING: kimjoninis
Trad. PT-BR: Amanda @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *