kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

KAI do grupo EXO não participará das promoções do álbum de repackage, “LOTTO”, em razão de sua lesão no tornozelo.
A meia-noite do próximo dia 18 (de acordo com o fuso horário coreano), EXO lançará seu terceiro álbum repackage, “LOTTO”, em todos os sites de streamings digitais & vendas físicas, além de iniciar suas atividades promocionais nos music shows.
De acordo com vários representantes de estações de transmissão, Kai não fará parte do comeback stage do grupo no ‘Music Bank’ da KBS 2TV no próximo dia 19. E é previsto que Kai não participe das promoções para este álbum, bem como do comeback stage.
Kai lesionou seu tornozelo no último mês, durante um show da terceira turnê solo de EXO, ‘EXO PLANET #3 – The EXO’rDIUM’. Kai não participará nos programas musicais devido ao risco de adquirir uma lesão adicional (por esforço físico) e também para sua completa recuperação. Por enquanto, Kai focará em seu tratamento e recuperação.
Paralelamente, é esperado que EXO retorne às suas atividades bem como ‘o retorno do Rei’, com “LOTTO”.
Apesar disto, Kai participou da gravação do CD e também do Music Video.
‘LOTTO’ é uma música no estilo hip-hop com uma batida rítmica e letras que comparam a sensação de se encontrar alguém que se ama com a sorte de ganhar na loteria. Será lançada em todos os sites musicais no dia 18 de agosto, a meia-noite (segundo o fuso horário coreano).


Créditos: Xports NEWS @ Naver
Trad. ING: EXO_fanbase
Trad. PT-BR: Carou @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *