kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

[Staffs do departamento de performance falando sobre Kai]
 
P: O que você quer dizer sobre eles se tornarem mais habilidosos?
R: Suas expressões faciais e os pequenos detalhes que eles nos mostram entregam as emoções em cada canção, que é onde eu posso reconhecer a habilidade deles. Durante a performance de Kai e Sehun em Baby Don’t Cry, isso é muito perceptível também.
 
P: Você viu como eles eram na vida real, você pode nos contar sobre a força de cada membro?
R: Kai é um artista cuja presença no palco é extraordinária. Ele fica imerso nas canções, a sua capacidade de deixar o público pegar os pequenos detalhes de sua performance é excelente. Se Kai participa das performances ou não isso muda toda a aura das apresentações. Nós já fizemos esse show por 44 vezes até agora, mas quanto mais eu assisto as performances de Kai mais eu fico imerso nas mesmas.
 
P: Houve algum momento em que você se sentiu como “eles são tão legais/maravilhosos?”
R: Se eu fosse escolher uma performance, escolheria a coreografia de ‘Baby Don’t Cry’. Mesmo quando eles estavam apenas praticando eu já sentia que o público amaria muito isso.
 
P: Um membro que é o mais diferente durante os ensaios e as performances reais?
R: Kai. Uma vez que ele começa a se apresentar para o show de verdade seus olhos mudam. Suas expressões faciais são diferentes para cada canção. Sua capacidade de expressão é incrível.
 
[Diretor de vídeo do concerto falando sobre Kai]
 
P: Você teve a chance de conhecer suas personalidades, como foi?
R: Eu pensei que Kai seria um pouco hostil ou frio desde que eu ouvi dizer que ele é tímido perto de estranhos e também quando eu vi a sua aparência, ele tem esse estilo de homem frio atrativo, mas ele lembrou de cada staff, cumprimentou e perguntou como estávamos na primeira vez em que ele nos conheceu. E eu me senti como “ele parece um pouco frio mas ele é muito puro por dentro”.
 
[Gestão do departamento pessoal falando sobre Kai]
 
P: Se você deixasse uma mensagem curta para cada membro?
R: Kai, como eu reparo, você sempre tem muitos pensamentos e preocupações com as performances do EXO, e também muita paixão com a dança, eu não posso ajudar, mas acho que você é um artista nato. Me sinto orgulhoso de te ver melhorar tão rápido. Vou contar com você para continuar a tocar os corações do seu público mesmo no futuro. E cuide de si mesmo também.


Trad. ING: kimjoninis Twitter
Trad. PT-BR: Paloma @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *