kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

OP 1:
“Lembro de ler uma entrevista de outra boyband dizendo que ficar no ‘centro’ é muita pressão, porque por ser o ‘centro’, você geralmente fica bem na frente do palco.
Quando você está dançando na frente do palco, não há ninguém que você possa olhar para ter uma referência, assim você terá que memorizar cada movimento da dança pelo coração (n/t: se apaixonar pelos movimentos) e realmente não há espaços para erros. De acordo com uma pesquisa recente, Kai é o único membro entre os grupos populares que tem a sua posição de ‘centro’ por quatro anos seguidos… Você pode imaginar toda a pressão sobre ele? Ele é realmente minha primeira e única estrela…*”

OP 2:
“Durante o The Lost Planet no Japão (primeiro concerto do EXO no Japão), no momento em que ‘3.6.5’ terminou, todo mundo começou a fazer fanservice e acenar para os fãs, mas Kai já estava se preparando para a próxima música (History). Como ele é o ‘centro’ do grupo, há uma necessidade para ele se concentrar em detalhes no palco mais do que o resto dos membros. Ele pode parecer um garoto despreocupado, mas é realmente muito meticuloso quando se trata das performances no palco. Olhando através das performances passadas eu capturei tantos detalhes que me levam a pensar que Kai realmente merece o lugar no centro do palco.”

*Kai é conhecido como “Asia’s First Love”, o Primeiro Amor da Ásia, por atingir uma popularidade grande na China, Japão e Coreia do Sul. Esse apelido surgiu depois da apresentação de KAI no A-Nation, no Japão.


Via: jonginsg
Trad. ING: jonginsg
Trad. PT-BR: Kai Union Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *