kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Artigo: “Krystal faz muito aegyo perto de Kai.”

Comentários dos k-netizens:

[+713, -81] E ainda sim ela está sempre com uma expressão de pedra nas transmissões ㅋㅋㅋ
[+383, -34] Todo mundo namora menos eu ㅠㅠ
[+49, -7] Krystal ainda tem aegyo? Ou ela é diferente na frente dos homens ㅋ
[+25, -11] O que? Krystal tem muito aegyo? Espere, ela ainda tem aegyo?
[+40, -10] Depois de tantos escândalos Kai deveria saber que tem que tomar mais cuidado. Nós fãs já temos que aguentar tanto, mas por Kai ser pego desse jeito, e por sermos suas fãs ele quer que a gente carregue esse fardo para ele também. Os fãs estão cansados agora. Ao invés de ficarmos bravos e se questionando “Por que?”, apenas estamos cansados e, lentamente, deixando o EXO.
[+51, -17] Os fãs estavam tão preocupados quando você machucou sua perna e mesmo assim continuou subindo no palco para se apresentar, nós criamos uma grande confusão com a SM exigindo uma resposta e artigos sobre o assunto, mas parece que a SM não poderia nos dar uma resposta porque, em primeiro lugar, você feriu sua perna depois de ir em um encontro de esqui com a sua namorada. Quando você teve uma infecção no olho e promoveu usando óculos, nós fãs ficamos muito preocupadas com o olho do nosso Jongin, mas foi porque você teve uma alergia de gato por estar com o gato da sua namorada o tempo todo. Você disse que o Instagram era difícil e por isso não queria ter um, mas parece que você já tinha uma conta privada com fotos da sua namorada. É tão cansativo. Toda vez que nós fãs achamos que estamos mais perto de você aparece mais um escândalo e isso nos separa.
[+8, -4] Eu estou cansada demais para sequer ficar brava ou dizer qualquer coisa odiosa. Apenas tenha um bom relacionamento. Eu não me importo mesmo. Só não torne isso tão óbvio. Pela primeira vez eu só quero um maldito ano onde nada aconteça.


 

Créditos: X Sports News Website
Via: Nate Pann e Naver Website
Trad. PT-BR: Paloma Kai Union Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *