kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

 
Quando eu danço eu tenho tendência a esquecer do que está ao redor e foco apenas na minha dança. Quando estou dançando eu fico mais feliz, e eu gostaria de trazer a mesma felicidade para os fãs.
O assunto desta sessão de fotos é ON  e OFF, eu acho muito interessante. O eu no trabalho e na vida privada é totalmente diferente.
 

 
ON  é definitivamente sobre trabalho, você poderia dizer que sou uma pessoa introvertida, alguém que passa o tempo calmamente. Porém, quando canto e danço, e também na sessão de fotos de hoje, eu me torno mais apaixonado e entusiasmado. Eu comecei a dançar aos 8 anos de idade e agora parece impossível me imaginar sem dançar.
 

 
Se eu não tivesse me tornado um membro do EXO…. Eu provavelmente iria cursar uma universidade e depois iria ficar preocupado em procurar um emprego, mas eu acredito que a minha vida atualmente (como um membro do EXO) é a melhor para mim, eu sinto felicidade todos os dias e eu estou realmente tendo um ótimo momento. Eu acho que o significado da vida é algo como isso, quando você pode sentir a felicidade que é trazida a cada dia, especialmente quando eu estou dançando, eu me sinto feliz. Quando eu estou dançando eu penso que o ponto mais importante é o “sentimento”. Eu domino minhas emoções e expresso de um modo que eles possam sentir através da dança. Será legal se essas emoções alcançarem o coração daqueles que estão assistindo. Embora nós possamos dizer que nós sentimos felicidade todos os dias, como humanos é claro que vai ter dias que nós vamos nos sentir tristes também, durante esses dias, eu intencionalmente ouço músicas suaves. Ultimamente, eu tenho escutado o cantor/banda canadense ‘The Weeknd’, eu me arrasto em emoções melancólicas *risos*. De alguma forma, eu consigo escapar do sentimento triste quando eu ouço essas músicas.
 

 
OFF, em minha vida privada, você vai provavelmente me encontrar dormindo a maior parte do tempo. Para mim, dormir é um tipo de recuperação (de energias), como um tempo de recarga para mim. Dormir por 12 horas por dia é o ideal *risos*, vocês deveriam tentar. Quando eu fui para a América para o nosso concerto eu gastei o meu tempo livre passeando e fazendo compras. Eu comprei muitas coisas, jaquetas, casacos, suéteres e assim por diante… eu também comprei uma toalha, mas então eu me senti mal porque eu comprei coisas apenas para mim então eu liguei para a minha mãe e minhas irmãs e perguntei se elas queriam algo. Eu comprei utensílios de cozinha para a minha mãe e cosméticos para as minhas irmãs. Elas amaram e ver elas felizes também me faz feliz.
 

 
Eu gosto do ‘simples’ quando se fala de moda. Minha personalidade é simples também. Quando é sobre relacionamentos eu gosto do ‘simples’ também. Eu não gosto de coisas complicadas. eu gosto de garotas simples e doces, aquelas que são parecidas comigo. Você pode não ser capaz de dizer, mas eu sou muito doce~ *risos* Não seria melhor namorar com alguém assim? Quando eu encontrar uma garota assim eu definitivamente vou tomar a iniciativa e me aproximar primeiro.
 


Trad. ING: Exofanbase  Twitter

Trad. PT-BR: Julia; Aldine @ Kai Union Brasil

Revisão: Aldine @ Kai Union Brasil

Créditos de SCANs: Haruru Weibo

Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *