kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

A46OYiw

P: Qual seu cheiro favorito?
R: Eu gosto de cheirar os buquês de flores que recebemos durante as premiações.
 
P: Qual a sua parte favorita do seu corpo?
R: Meu dedo indicador esquerdo. Durante a escola fundamental, enquanto estava indo para a aula de ballet, meu dedo ficou preso na porta do carro. A unha dele quebrou e não cresceu mais. Antigamente, quando eu olhava pra ele – para o dedo -, memórias dolorosas vinham a minha mente. Agora eu acho fofo. *sorriso*
 
P: Coisas que você coleciona?
R: Eu guardo cartas que as fãs me dão em uma caixa, e as vezes eu re-leio. E se eu quiser mandar uma resposta, o farei pelo nosso website oficial.
 

xzdmMKb

P: Coisas que você usa como um amuleto?
R: Eu costumava usar um bracelete que minha própria mãe fez pra mim, mas agora eu o coloco em minha cabeceira. Como tenho a tendência de perder coisas, eu realmente não uso muitos acessórios. E mesmo se eu usasse, provavelmente perderia quando tirasse pra lavar minhas mãos. Minha mãe sempre me lembra disso e meu pai disse: “Apenas pense nisso como uma doação (perder as coisas) para alguém”. Então eu digo a mesma coisa aos meus amigos quando eles perdem coisas.
 
P: Se você pudesse experimentar outra ocupação por um dia?
R: Eu quero aparecer perante a todos sem aquela coisa do “KAI do EXO”, mas apenas como um homem e ver se eu posso receber o amor dos outros. Mas já que é apenas por um dia, eu seria apenas um bom amigo. *sorriso*
 

VvC1gIs

P: Coisas que você gosta da cultura japonesa?
R: Eu gosto dos livros de Keigo Hagashino e tenho todos os livros dele. Além disso, durante o ensino médio, eu li “The Devotion of Suspect X” na biblioteca. E era listado como um dos 5 melhores livros. Enquanto lia as frases, eu pude imaginar e pela primeira vez eu chorei enquanto lia um livro.
 
P: Se você pudesse ter um encontro com uma fã?
R: Se fosse com muitas fãs, eu levaria elas para um show particular que eu faria. Mas se fosse só com uma fã, nós iríamos passar o tempo numa escola fechada ou num parque de diversões, secretamente.
 


Trad. ING: choconini_ @ Twitter
Trad. PT-BR: Carou @ Kai Union Brasil
Não retirar sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *