kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

reminiscence_cy5

Kai, famoso por dançar bem, você pensava que a dança se tornaria seu destino?
Honestamente, eu não me lembro bem, porém meu pai disse que desisti da escola de artes e piano dentro de dois ou três dias, mas nunca faltei às aulas de ballet. Eu fiz minha audição da SM graças a meu pai, ele me filmou dançando e enviou para a SM. Isso foi na 6ª série, ele disse que se eu passasse na audição, ele me daria um Nintendo, então eu vim para Seul.
 
Que tipo de sundae é a Yoona? Você cumprimentou ela muito educadamente.
Ela é minha sunbae então é claro que devo cumprimentar ela educadamente. Como hoobae, eu vejo a Yoona sunbae como uma pessoa muito legal, bonita, profissional e eu respeito ela. Pra ser sincero, eu sou envergonhado com pessoas não familiares. Por causa de minha personalidade, eu não consigo falar primeiro, mas a Yoona noona fala bastaste comigo.
 
Como é fazer aniversário no primeiro mês do ano?
Quando eu era pequeno, eu não gostava de fazer aniversário em janeiro, era durante as férias e meus amigos não me davam parabéns, mas conforme eu cresci comecei a achar que celebrar meu aniversário não é tão importante. Depois do debut, por causa de nossas fãs que me parabenizam, eu penso “eu realmente estou sendo amado”. Agora gosto do meu aniversário e também gosto de ter nascido no inverno, quando posso sentir o calor daqueles ao meu redor.
 
O Kai das fotos parece ser muito chique/descolado. Como que o Kai natural se parece?
É sempre a mesma coisa, porque eu prefiro lugares calmos a agitados. Eu não acho que minha personalidade seja chique/descolada, mas o Kai que você está pensando e o Kai que o manager hyung pensa também podem estar certos. E se alguém pensa mal de mim ou me vê de uma forma ruim, isso também poderia ser uma parte de mim. Eu não quero mudar quem sou baseado em como sou visto pelos outros. E é o mesmo quando estou trabalhando, em vez de ser limitado a uma só imagem eu quero ser livre.
 
Uma vez você disse “Eu nunca vi ninguém sair (do treino) mais tarde que eu quando era trainee”.
Provavelmente tinham pessoas que saiam mais tarde que eu e eu não sei (risos). Eu trabalhava duro porque era divertido e não porque sentia necessidade de competir. Eu dançava em estações de metrô com meus amigos trainees. Todos acham que a vida de um trainee da SM é difícil e competitiva mas eu acho que aproveitei minha época de trainee me divertindo bastante.
 
Qual foi a experiência mais especial que você teve desde que se tornou parte do exo?
Tem muitas, mas me lembro mais do nosso debut. A animação que eu sentia por estar no palco e eu sentia que estava sendo recompensado por todas as horas que eu e os membros passamos suando. Penso que tivemos momentos divertidos realizando compromissos e performances, e é claro que agora ainda é muito bom.
 
Esse photoshoot é para uma campanha de caridade. Você geralmente tem interesse em caridade?
Começando de antes do debut, eu tive algumas chances de fazer trabalho pra caridade então eu participei. Recentemente eu fui a um evento de doação de carvão que eu me voluntariei. Estava frio e cansativo mas só de ver a poeira do carvão nas minhas roupas me deixou feliz. Penso que quando você começa a se voluntariar pode ser difícil, mas quando começa não consegue parar. Quando você ajuda os outros, ganha um tipo de conforto.
 
Algo que o Kai queira aprender mais/aprimorar?
Eu quero fazer tudo certo. Eu só gostava de dança quando era jovem, eu costumava pensar que dança era a única forma na qual poderia me expressar. Mas de me expressar cada vez melhor no palco, aprendi que você também precisa de uma música pra cantar. Estou começando a desenvolver um interesse em atuar, algo que nunca me importei no passado. Sinto que para expressar as coisas de modos mais diversos e especiais, você precisa de elementos diferentes. Planejo continuar procurando por coisas animadoras e divertidas.
 
reminiscence_cy4

 
Trecho da entrevista de Yoona sobre o Kai:
 
Que tipo de relação você tem com o Kai?
Eu vejo o Kai desde que ele era trainee, mas nunca conversei com eles. Ele parecia muito quieto e introvertido mas quando você começa a falar com ele, é bom confortável. Quando ouvi que meu parceiro para o shoot seria o Kai, achei que seria bem divertido e novo.
 
reminiscence_cy2 reminiscence_cy1
reminiscence_cy3

 


Créditos: reminiscence_cy @ Twittter

Trad. Ing.: meunjongin, aiolosh @ Twitter
Trad. PT-BR: Julia @ KAI UNION BRASIL
Não retirar sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *