kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Antes de ir para o palco, existe alguma promessa que faça para si mesmo?

 

Eu sempre penso em “vamos nos divertir hoje também”.  Se eu não me divirto, não existe nenhuma razão para que eu suba ao palco. Mesmo se o meu humor estiver ruim, quando entro no palco, eu ficarei feliz. Uma vez, nós fizemos uma performance para crianças de uma escola que estava fechando. Mesmo assim, quando subimos e dançamos, a atmosfera se tornou agradável.  Foi um sentimento estranhamente bonito. Em outras vezes que me senti assim, podia ser assustador também. Quando estou no palco, me sinto feliz. No dia-a-dia eu jogo jogos, leio livros, me encontro com amigos, assisto filmes, viajo nos feriados, faço várias coisas para que eu seja capaz de me sentir feliz. Para alcançar essa felicidade, mesmo quando os jogos não parecem divertidos, quando as viagens se tornam chatas, apenas encontro felicidade em outras coisas. De qualquer forma, o lugar que eu me sinto mais feliz é no palco e não há outra coisa que me faça mais feliz. Se existir algum modo de eu não me sentir feliz quando estou no palco, eu acho que isso será um enorme risco (para a carreira). Mesmo que pareça que há muito a ganhar quando se está no palco, haverá muito a perder no futuro também. Há um ditado que diz que a felicidade vem com a tristeza também. Estou feliz no palco, mas quando saio os sentimentos são como algo tristes.

 

Agora você está com 21 anos, até que idade você acha que pode dançar?

 

Eu sinto como se a minha idade de ouro ainda não tivesse chegado. Eu me pego pensando se a minha idade privilegiada seria quando eu estivesse com cerca de 26 anos ou não. Além disso, seria cansativo pra mim quando eu estivesse com 32 e dançasse apaixonadamente? Claro, eu irei aproveitar a dança através de outras formas. No entanto, se um momento que eu não gostar mais de dança vier, eu irei pisar fora de palco sem luta. Se a felicidade que eu sinto quando estou no palco desaparecer, então o palco não terá mais significado pra mim. A razão do porque eu ainda estar no palco, além de desejar para que os fãs gostem de assistir a minha performance, é porque eu, eu mesmo, gosto de estar no palco.

 

O que você, principalmente quando está sozinho, faz no quarto de hotel quando está no exterior?

 

Eu assisto futebol ou vídeos de dança.

 

Ouvi que você é um fã do Chelsea. Quando você começou a gostar?

 

Eu sou um fã desde quando tinha 17 anos. Meu pai gosta de futebol, então por natureza, eu cresci assistindo futebol desde pequeno. No meio disso, eu assisti Lampard marcando um gol de meio de campo e foi tão legal que eu também passei a gostar de futebol. Os uniformes do time do Chelsea tem uma marca coreana, Samsung, embutido nele, isso também chamou naturalmente a minha atenção. Originalmente eu gostava do Torres, mas ele se transferiu e deixou o Chelsea com um pensamento como “a partir de agora este é o meu time”.

 

Ultimamente você também assiste a Premier League?

 

Eu assisto a todos os jogos do Chelsea. Não os destaques, mas “assistir os jogos anteriores de novo” no Youtube. Claro, depois de assistir “Assistir partidas anteriores de novo”, eu assisto os destaques novamente também.

 

Você é um fã de Eden Hazard atualmente?

 

Sim. Ahahaha. Acho que Hazard é incrível.

 

Há alguns anos atrás, nas quartas de final da Champion League, quando o Chelsea perdeu para o Barcelona FC, houveram muitas críticas ao julgamento (juiz e bandeirinhas) da partida. Por conta disso, muitos torcedores do Chelsea odeiam unicamente o Barcelona FC, mas o que você pensa sobre isso, Kai-ssi?

 

Eu gosto do Messi, então eu não tenho esse tipo de pensamento.

 

Você não tem nenhum amigo que assista futebol com você?

 

Taemin do SHINee, gosta de futebol. Taemin gosta do Ronaldo, então ele torce pelo Real Madrid. O Barcelona FC – que tem o Messi – e o Real Madrid são rivais. Se for o Ronaldo ou Messi, eu e Taemin teremos discussões sobre isso.

 

Quem você acha que é o melhor técnico de futebol?

 

Definitivamente Alex Ferguson. Ele é como o Lee Soo Man, só que da indústria do futebol, haha. Mesmo se o time não for um ‘campeão’, Ferguson os faz ganhar. É realmente divertido.

 

Você e seus amigos já montaram um time de futebol antes?

 

Não, eu prefiro assistir do que jogar.

 

Se você pudesse jogar num campo, em qual posição você ficaria?

 

Acho que meio-campo é uma boa. Ou então, lateral esquerda? Já que eu chuto com a direita.

 

Quando se está jogando futebol no video-game, se tornar o treinador é um meio de escolher os atletas, certo? Quando você está jogando, há algum jogador que você tem de colocar no time?

 

Tenho que colocar o Hazard. Mas é diferente todas as vezes… Colocaria Diego Costa como atacante. E a defesa seria por conta de John Terry, Gary Cahill. E…

 

Se você pudesse recomendar uma novo logo que servisse somente para o Chelsea usar?

 

SM? Ahahaha!

 

Kai-ssi, você tem de visitar Londres o mais rápido possível.
Eu irei algum dia! Sério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *