kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Kai sonhou em se tornar um bailarino depois de ver a produção de <O Quebra-Nozes> quando ele tinha 10 anos de idade. Nove anos depois, Kai do EXO estava no palco com o título de ‘Melhor Dançarino’. Embora não fosse o palco de um bailarino onde ele sempre sonhou em estar, no entanto ele estava feliz. Agora, com 20 anos de idade, Kai revisita a sua infância como alguém que estudou dança clássica. As linhas e curvas do corpo de Kai começam a se mover. Hoje ele é um bailarino.


 

  1. Backstage. Os olhos de Kai brilham com curiosidade conforme ele olha para todos os trajes de balé.

 



2&4. Kai imerge em uma bonita dança clássica.

 


 

  1. Kai se alonga com o bailarino Lee Jaewoo.

 

Kai, apaixonado pela dança.

 

Kai estudou balé quando ele era criança e só recentemente desejou voltar para o balé depois de assistir o filme <Billy Elliot>. A revista The Celebrity desejava organizar um encontro com Kai e o bailarino Lee Jaewoo, e este último aceitou graciosamente o pedido. “Estique os braços para frente para ajudar a estabilizar e refinar a sua respiração, em seguida, levante suas mãos para cima”, Lee Jaewoo da Companhia Nacional de Balé intrui Kai, segurando o seu corpo e o guiando passo a passo. Kai segue os movimentos do bailarino Lee Jaewoo sem esforço. Os dois se esquecem completamente do ensaio fotográfico, suando e perdendo-se na música. “Tem sido um longo tempos desde a última vez que eu dancei desse jeito, então tem sido bastante dificil para mim. Mesmo assim, eu estou muito feliz e grato de ter essa oportunidade de dançar assim novamente. Se eu não fosse um integrante do EXO, quem sabe? Talvez eu poderia ter sido um aprendiz do Jaewoo Hyung (risos). Eu e ele tivemos uma ligação rápida porque temos interesses semelhantes. Se a oportunidade viesse a se apresentar, eu adoraria continuar estudando balé sobre os cuidados de Jaewoo Hyung.” O bailarino Lee Jaewoo, que escuta ao lado, acena com a cabeça e diz “Claro, a qualquer hora.” Kai se refere a Lee Jaewoo,

 

Eles passaram o seu tempo se alongando, se levantando e saltando suas músicas favoritas. Quando Lee Jaewoo estava assistindo Kai, ele comentou “Eu ouvi que ele aprendeu balé quando ele era novo, eu estou surpreso com o quanto está mantido (suas habilidades), mesmo ele sendo um dançarino, manter as linhas do corpo e os movimentos necessários para o ballet não é fácil.” Kai não é considerado o melhor dançarino por nada “Parece que ele tem uma compreensão rápida dos mecanismos de dança devido à extensão dos seus estudos anteriores de balé. O balé estabelece a base para outros estilos de dança como o jazz, o que o leva a uma gama de possibilidades.” O filme <Billy Elliot> … Kai quer encontrar a felicidade por cumprir o seu sonho. Eles realmente parecem duas pessoas que dançaram juntos por um longo tempo. “Bonito” parece ser a única palavra capaz de descrever esse dois homens extraordinários.

 

Como Michael Jackson

 

Embora seja apenas a metade do dia, o tempo que Kai passou com Lee Jaewoo foi um tempo bom de descanso e recuperação. “Jaewoo Hyung e eu estamos planejando nos encontrar para conversar novamente, é a primeira vez que eu pergunto a alguém o seu número (risos).” Não importa quanto ao gênero, Kai tem se administrado para aprender todos – jazz, hip hop e popping/locking em adição ao ballet. Os olhos de Kai brilham cada vez mais quando ele fala sobre a dança. Ele tem assistido as fitas de seu eterno idol; Michael Jackson, mais de cem vezes; vezes suficientes para gravar todos os passos de dança. Ciente da paixão de seu filho pela dança, o pai de Kai o levou a muitas oportunidades de audições e continuou o apoiando. Kai está disposto a aceitar o desafio de aprender qualquer gênero de dança. “Há uma falta significativa da dança urbana ultimamente. Esse tipo de dança lhe permite a mistura de diferentes estilos, representando com precisão a música através dos movimentos.” Disse Kai, demonstrando com suas mãos.

 

“Enquanto EXO-K e EXO-M tem estilos totalmente diferentes de dança, nós criamos a mais bela sinergia e todos nós nos tornamos um só no palco.” Como esperado, quando perguntamos sobre os outros estilos de dança adotados pelos demais membros de EXO, Kai só tem coisas boas a dizer. Eles têm trabalho com coreógrafos mundialmente renomados em prol de proporcionar performances espetaculares e a oportunidade de trabalhar por ‘trás das cenas’ de maravilhosas músicas e coreografias é uma oportunidade única na vida.

Aquele dia é dedicado ao Kai e sua dança também. Ele estuda todas as músicas e danças, apesar das disparidades de gênero. “Há limites que acompanham a dança, mas apenas no caso de músicas de ritmo acelerado. Seria ótimo se nós pudéssemos experimentar isso com ballads, rocks, folks, música clássica e tradicional.” A maneira como Kai fala transborda respeito. O mundo deve se antecipar pelo dia em que Kai nos oferecerá uma performance digna de Michael Jackson. “Ir além do meu sonho de performar nos palcos, eu quero ser a fonte de inspiração e paixão para alguém mais novo do que eu. Quero ser para alguém o que Michael Jackson é para mim.”

Em situações que eu não posso dançar, simplesmente ouço vários gêneros musicais e imagino como os dançaria. Eu fecho os meus olhos e mergulho cada vez mais profundamente na música. Apesar de amar dançar, eu sempre sonhei em me tornar um cantor. A música é a única coisa que realmente se tornou a minha vida.

– Kai

 

Tradução KOR-ENG: fy-exo @ Tumblr

Tradução ENG-PT: Kai Union Brasil @ Website

Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *