kaiunionbrasil.com / fanbase brasileira dedicada a kim jongin

Meu nome é Kai. Meu nome verdadeiro é Kim Jongin.

 

Nasci no dia 14 de janeiro de 1994. Eu tenho duas irmãs mais velhas que são, respectivamente, cinco e nove anos mais velhas que eu.

 

Por hábito, quando estou em casa sou um bocado ‘chic’ e não falo muito. É por isso que quando eles me vêem na TV, minhas irmãs falam: “É a primeira vez que o vejo tão feliz’ e ‘Porque você não é assim quando está comigo?’. Eu meio que… Me sinto culpado. Sinto falta da minha mãe, meu pai e de minhas irmãs.

 

Entre as minhas irmãs, há uma que era uma fã fervorosa dos sêniors do Shinhwa e (ela) até tinha foto deles nus. Por conta de minhas irmãs serem muito interessadas em cantores, elas me deram muito suporte na minha escolha em me tornar um.

 

Eu sou o único membro de EXO-K que tem a pele bronzeada. Também tenho lábios grossos e pálpebras duplas. Haha.

 

Quando eu era mais novo, meus pais me mandaram para um instituto privado para aprender Taekwondo e também como tocar piano, mas eu não podia agüentar (suportar) a aquilo nem por um dia e não ficar cansado (entediado) disso. Entretanto, quando eu comecei a aprender a dançar jazz (por escolha própria), poderia estar nevando ou chovendo, eu sempre perguntava ao meu pai para me levar ao instituto (academia de dança). Eu me apaixonei pelo ballet e comecei a aprender quando estava no 4º ano (nível de escolaridade coreano) depois que assisti ao espetáculo “O Quebra-Nozes”.

 

Eu tive muitos teasers antes de debutar, mas quase ninguém me reconheceu. Exceto uma vez, quando eu saí para comer com os outros membros, uma pessoa olhou para mim e disse: “Uh? Aquele não é o Kai?”. Fora isto, eu não me lembro de alguém ter me reconhecido.

 

Dentre os nossos membros, o mais bonito é o Sehun. Quando ele era mais jovem, ele era apenas um dongsaeng fofo, mas durante os quatro anos que nós treinamos juntos, eu olhei para ele de perto uma vez e fiquei surpreso por ele ser tão bonito. Eu também me lembro de ter ficado chocado quando vi pela primeira vez o Suho hyung, que entrou na companhia primeiro (como trainee). Eu disse a mim mesmo: “Woah, há pessoas que são realmente tão bonitas”.

 

Algumas vezes, as fãs que são mais velhas que eu me perguntam se podem me chamar de ‘oppa’. Estes fãs parecem ser 1 a 5 anos mais velhos que eu. Então apenas digo que eles podem me chamar assim. Mesmo que aja uma diferença de idade grande entre as minhas irmãs, e mesmo se eu usar ‘hyung’ e ‘noona’ dentro da companhia (n/t: para se referir respeitosamente aos sunbaes), não sou o tipo de pessoa que realmente se importa com a idade.

 

Fonte: 10asia @ Website

Tradução KOR-ENG: Saphira – exok-trans @ Tumblr

Tradução ENG-PT: Kai Union Brasil @ Website

Não retirar sem os créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *